Food ingredients South America is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa
Informa

Quero expor

 

Fi South America 2025

Expanda seus negócios na Fi South America, o principal evento de ingredientes na América do Sul

Por que expor? Oportunidades infinitas de crescimento.

A Fi South America proporciona oportunidades de negócios que vão muito além do pavilhão e é o que nos faz ser o maior palco de inovação para as indústrias de ingredientes, alimentos e bebidas da América do Sul. 

  • Conecte-se com + de 11.400 profissionais qualificados da indústria alimentícia​.
  • Seja o primeiro a ser lembrado, lance inovaçõea e serviços e aumente sua visibilidade.
  • Seja reconhecido como uma marca de inovação da indústria​ e aumente os resultados da sua empresa de forma objetiva​.
  • Promova sua marca 360º no evento. Conheça nossas soluções.
  • Gere leads qualificados.
  • Destaque-se entre os concorrentes do mercado.
  • Audiência nacional e internacional: expansão de seu alcance e novas possibilidades de vendas no Brasil e no mundo!

 

Fi South America 2024 em números


26ª edição - Realizada de 06 a 08 de agosto, no São Paulo Expo

+ 11.400 

participantes

+ 800 marcas

nacionais e internacionais

30h

de conteúdo

+ 6 mil m²

exposição

39 países

presentes

O sucesso nas palavras de quem participou

Lara Barbosa | Barentz

Acho que nosso estande é um dos mais movimentados. É muito bom saber que a gente se mantém muito ativo no mercado. Estamos bem felizes. O movimento é sempre muito alto e de qualidade. Muito focado com o público que estamos buscando.

Guilherme Sanchez | Ingredion

Eu gostei bastante, ainda mais comparado ao ano passado. Eu acho que o público está mais selecionado e qualificado. A movimentação também foi muito boa. Mesmo boa, eu acho que eu senti uma visitação talvez um pouco mais baixa do que a do ano passado, mas essa qualificação melhor para gente foi muito mais positiva. A gente teve mais conversas comerciais, a gente teve mais um público interessado, então pra gente valeu bastante a pena.

Nayra de Oliveira Santos | Denver

A Denver ficou mais ou menos 8 anos sem participar da feira, então voltar foi um grande desafio para o nosso time. E tem sido muito gratificante. Recebemos vários clientes e parceiros que estão aqui. O relacionamento com o cliente também foi importante. O estande tem ficado cheio, teve uma movimentação bacana, e temos interesse em voltar para a FiSA novamente ano que vem.

Giovanna Diniz | Matrix

A movimentação foi muito boa, tivemos hoje, no terceiro dia, com uma hora de feira, quase 260 pessoas atendidas. Muitos já são clientes nossos. Sempre tivemos um feedback muito positivo na FiSA, esse ano não foi diferente. Acho que a movimentação foi muito boa. Esse ano tivemos menos pessoas que não são do ramo. O que eu entendo foi o foco de vocês, inclusive. Esses são pontos positivos porque conseguimos focar de verdade com os clientes e prospects. Para o ano que vem o contrato já está assinado.


Audiência

Quem visita o evento

O principal encontro de inovação em ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas na América do Sul!

Presença de todos os segmentos
 
  • Indústria de Alimentos e/ou Bebidas
  • Indústria de Ingredientes, Aditivos e/ou Insumos
  • Indústria Farmacêutica, Cosmética ou Química
  • Distribuidor / Importador / Exportador
  • Consultoria

O evento aprovado pelo mercado

Guilherme Carvalho | Pop Vegan

Aqui a gente aprende muito, descobre muito, sobre o que a gente pode aplicar para produzir, por exemplo, queijos veganos, carnes vegetais, análogos de carnes, que sejam plant-based. Que a gente possa, então, alimentar esse mercado com produtos bons, deliciosos, com textura boa, com saudabilidade e deixando os animais em paz.

Michel Bastos | Danone

Já prospectamos dois novos ingredientes, que a gente entende que vão fazer muito bem para uma inovação que está adiante. A FiSA é importante porque aqui estão os melhores, onde está toda a inovação e tecnologia.

Liliane Moraes | PepsiCo

Quem não vem para a FiSA está perdendo a oportunidade de encontrar com as maiores empresas do setor brasileiro e até de fora do Brasil, conversar, fazer networking, entender o que o mercado tem para oferecer e buscar as soluções para os grandes desafios que a gente tem para o próximo ano.

Ana Clara Castro | EMS

A gente está muito de olho nas tendências de mercado. Então, pensando em ingredientes que já são conhecidos do mercado, mas formulados em novas formas farmacêuticas, a gente já viu muito gummy. A minha expectativa aqui é ver formas mais originais desses ingredientes que já são conhecidos.

Quero Expor em 2025

Confira fotos da última edição