Notícias

Em sua edição de lançamento, innovapack reúne público e conteúdo qualificados e focados em geração de negócios

Primeira edição do evento reuniu líderes de mercado para discutir tendências e novos modelos de produtos focados no segmento de embalagens para bens de consumo.

innovapack estande HP negocios

Em sua primeira edição, a innovapack, único evento da América Latina focado em design, tendências e inovação para a embalagem final da indústria alimentícia, reuniu empresas líderes de mercado e entidades representativas do segmento de 23 a 25 no Transamerica Expo Center. A feira, estreante do portfólio da UBM Brazil, aconteceu juntamente à Food ingredients South America (FiSA) e, por conta da sinergia, reuniu mais de 11.000 visitantes qualificados.“A innovapack 2016 foi desenvolvida para trazer as mais novas tendências, inovações e design em embalagem final para a indústria de alimentos e bebidas para quem deseja melhorar a percepção da marca junto ao consumidor, e a conexão com a FiSA cria a partir de agora uma nova perspectiva em feiras de negócios para a indústria alimentícia”, explica o gerente de ambos os eventos, Fernando Alonso.

No espaço Packaging Innovations Gallery, o visitante pôde ver as embalagens mais inovadoras para a indústria alimentícia no Brasil e no mundo. Além disso, a feira ofereceu programação de alto nível para os interessados em atualização profissional, como o Seminar Sessions,sessões de 30 minutos que apresentam os lançamentos e novas tecnologias desse segmento, ministradas por especialistas do mercado. Já sua Grade de Conferências levou aos participantes conteúdo técnico de alto nível com palestrantes de Euromonitor International, Daymon Worldwide, Instituto de Responsabilidade Social Food Design e Senai.

O escritório Müller Camacho, com 27 anos de experiência em design de embalagens, ofereceu a Clínica de Design, uma consultoria aos participantes da innovapack. “Queremos que cadeia produtiva se engaje com o design”, destaca Doris Camacho, diretora da empresa.

A Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) avalia a contribuição da feira.“Um evento como a innovapack é sempre uma grande oportunidade para agregar conhecimento e trocar experiências. É o momento de renovar e ampliar repertório, ter contato com as mais recentes propostas de inovação e, principalmente, colocar em prática novas ideias”, avaliou GiselaSchulzinger, presidente da entidade.

André Rezende Costa, gerente do segmento de Labels & Flexible Packaging da HP Indigo Brasil, também mostrou-se satisfeito com o evento. “Estamos felizes pelos resultados de nossos clientes. Viemos com dois clientes, que usam a tecnologia da HP Indigo e podem atender às necessidades de quem circula pela feira”.

"A participação da Klabin no segmento de papelcartão foi bastante interessante”, explicou o gerente de Marketing da empresa,André Luis Bueno de Marco. “Além de recebermos nossos clientes diretos, tivemos a oportunidade de expor os benefícios dos cartões Klabin paraend users(indústria de produtos de consumo) eprospects. Também foi uma ótima oportunidade para mostrar aos clientes atuais e prospects que, além de cartões, a Klabin fabrica uma gama de produtos e embalagens de fibras celulósicas, como sacos industriais e embalagens de papelão ondulado”.

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade