Notícias

Seminar Sessions recebe Embalagens Flexíveis Diadema, que defende facilidade de uso para usuário final.

embalagens flexiveis diadema palestra seminar sessions

Antônio Adão Parra, diretor comercial da companhia da companhia apresentou algumas tendências que têm ganhado mercado durante apresentação da Embalagens Flexíveis Diadema nas Seminar Sessions, série de palestras gratuitas que acontecem dentro do Pavilhão do Transamerica, com conteúdos ambos da FiSA 2016 e innovapack.

Para o especialista, tendências como a maior praticidade - que permite que os produtos sejam consumidos no caminho para casa, escola ou trabalho - são forças que devem influenciar as novas criações. "Características como a facilidade para se abrir a embalagem e o menor tempo de preparo para consumir o produto continuam a impulsionar esse mercado".

Para Parra, o consumidor final não pode encontrar um desafio para abrir o invólucro do produto. Um dos exemplos que deu foi a dificuldade que sentimos para abrir sachês de condimentos como ketchup ou mostarda, ou embalagens de refil de amaciantes e outros produtos de limpeza. "Você deveria comprar isso e ganhar junto a tesoura. Mas são dificuldades que já atribuímos ao nosso dia a dia".

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade