Notícias

Confira o que os expositores da FiSA trazem em 2016 para o pavilhão:

Alibra traz para a FiSA a praticidade dos seus ingredientes

Sopas, pizzas e sucos com ingredientes nanoencapsulados foram algumas das novidades que podem ser provadas no estande da empresa.

No primeiro dia da Food ingredients South America 2016, o estande da Alibra tornou-se ponto de encontro para quem quis sabor e praticidade. A empresa, que é referência em soluções alimentícias, preparou um cardápio no qual era possível encontrar pratos para todos os gostos. O grande destaque, porém, ficou para o corner das pizzas, preparadas com a cobertura sabor mussarela Mozzalet e com Rekmozana (cobertura sabor requeijão). Quem visitou o local pôde ainda experimentar uma sopa sabor parmesão (com baixo teor de sódio, redusal e fumarato ferroso nanoencapsulados) e pães de queijo (com condimento em pó sabor queijo parmesão).

A Alibra ainda preparou sucos “nano bones” sabor maracujá (com colágeno, vitaminas e carbonato de cálcio nanoencapsulados), shake procasein sabor mix de frutas (com ômega 3 nanoencapsulado), bebida proteica sabor chocolate e um cappuccino, servido quente ou gelado, sabor canela com fitoesterol microencapsulado dispersível.

Reforçando o compromisso de oferecer soluções saudáveis para os seus clientes, a Alibra destacou também a linha de sorvetes e iogurtes light nas versões zero açúcar, sacarose, lactose e gordura.

A Alibra marca presença na FiSA 2016 no estande 410.

ADM

Os visitantes do estande da Archer Daniels Midland (ADM), líder global do setor de proteínas e uma das maiores produtoras mundiais de aromas para alimentos do mundo, terão a oportunidade de sentir, ver e degustar diversos tipos de alimentos que contam com fibra solúvel e proteínas especiais de soja produzidas pela empresa. Com um amplo portfólio, a ADM oferece uma linha de proteínas concentradas de soja – ARCON – proteínas isoladas – PROFAM – e proteínas texturizadas – TEXTURA – que atendem as necessidades de textura e nutrição de seus clientes. As linhas CardioAid (fitoesteróis), Fibersol (fibra solúvel) e Clarisoy (proteína isolada de soja), permitem formular produtos inovadores que atendem a demanda da indústria de alimentos. A ADM inaugurará no Mato Grosso do Sul uma fábrica de proteínas para atender grandes volumes, sustentados pela atuação da empresa em toda a cadeia da soja. Ali, será fabricado o portfólio completo de proteínas especiais de soja.

AAK

A AAK é especializada em gorduras vegetais especiais. Na FiSA, apresenta novidades como o TROPICAO, chocolate que evita o fat bloom relacionado ao calor, ou seja, mantém as características sensoriais do produto em temperaturas de até 37º C, uma solução para os países quentes, além de ampliar a validade do produto por mais seis meses. Outra novidade é o Akopastry, uma solução de redução de custos para massas folheadas de alta qualidade. Esta linha de produtos se destaca por reduzir o teor de gordura do produto final em 20%, garantindo a mesma qualidade, textura e aparência visual de sua massa folhada. É possível também reduzir as matérias-primas em até 20% ao mesmo tempo que mantém a altura da massa folheada e melhora a estrutura de laminação.

Atlântica Foods

Na FiSA, a Atlântica Foods apresenta matérias-primas para a indústria de alimentos, tais como sucos e concentrados de frutas, além da linha de nuts. A empresa atende demandas taylor-made e serve o cliente com acompanhamento da venda, controles logístico e financeiro, informação acurada de mercado e garantia de fornecimento.

CP Kelco

Nesta edição de 20 anos da FISA, a CP Kelco apresentará novidades em biopolímeros multifuncionais que podem ser utilizados em bebidas, alimentos e produtos de consumo, além de substituir gelatina e amido. Outras grandes novidades em produtos são: GENU® pectina B4F-200 – estabilização de proteína antes da fermentação e KELCOGEL® HPET goma gelana, para estabilização de meio ácido proteico animal ou vegetal via hot fill ou UHT, fat free. Além disso a CP Kelco contará com um kit dermocosmético e nutracêutico com foco em texturas alimentícias para diferentes demografias e zero sintéticos. No estande, a empresa oferece degustação de novidades em drinks de mixologia.

Döhler

A Döhler apresenta na FISA amplo portfólio, com mais de 60 produtos, incluindo soluções em ingredientes e aplicações para alimentos e bebidas com experiências multissensoriais. Cookies e biscoitos com inclusões de fruta; barras de cereais com alto teor de proteína verde; bebidas de amêndoa, aveia, arroz e leite de coco para produtos sem lactose; iogurtes com alto teor de fruta e inclusões inovadoras, como as bubbles (pérolas de alginato com centro líquido para adição de sucos, corantes e aromas naturais); bebidas de fruta com redução e/ou eliminação de açúcar; bebidas alcoólicas cremosas; e uma linha de carbonatados premium são algumas das novidades que estarão disponíveis para degustação no estande. 

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade