Notícias

UBM dá boas-vindas a entidades e parceiros da FiSA e innovapack em almoço de confraternização, durante primeiro dia de evento

A organizadora da Food ingredients South America (FiSA) e innovapack, UBM Brazil, reuniu-se com representantes do setor de alimentos e ingredientes alimentícios do Brasil e América Latina durante almoço no Hotel Transamérica, ao lado do pavilhão no qual acontece a FiSA 2016. Também estiveram presentes executivos globais da empresa.

Natasha Berrow, diretora de grupo da Fi Global, comentou que a FiSA é um evento muito importante para a América Latina, citando países como Argentina, Colômbia e, especialmente, o Brasil. “Além de apresentarem produtos, sentimos que os expositores procuram um ponto de encontro e, por isso, esta edição está maior em relação a 2015”. Para a executiva, um dos maiores atrativos do mercado latino-americano e brasileiro é a tendência de produtos orgânicos, além dos produtos para saúde, também presentes na exposição.

Hélvio Collino, presidente da Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos (ABIAM) avaliou que “basicamente, é o mais importante encontro para toda América do Sul. É importante porque congrega um grande número de empresas e visitantes com uma programação de bom nível profissional, facilitando a comunicação. Para a ABIAM, é um evento que traz exposição para a marca e alavanca negócios e tecnologia”.

Entre os convidados esteve presente também o diretor de marca da Fi Global, Richard Joyce, que comentou sobre as dimensões da FiSA em relação a outras edições do evento no mundo. “Essa é a terceira maior Food ingredients que possuímos. Esta edição de 20 anos está ainda maior com a innovapack. Nós não só trazemos novas ideias para a FiSA como também podemos aprender e adaptar o que existe aqui para eventos no resto do mundo”.

Segundo o presidente da UBM Brazil, Jean-François Quentin,  a expectativa da organizadora é entregar a feira ideal em termos de visitação e satisfação dos expositores e visitantes.

Estiveram presentes no almoço, ainda, o diretor do ITAL, Luis Madi; Adriana Coral, presidente da Asociación Colombiana de Ciencia y Tecnología de Alimentos  (ACTA), Maria Paula Salas, presidente da Asociación Argentina de Tecnólogos Alimentarios (AATA) e Suzana Caetano da Silva Lannes, presidente da sbCTA - Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

informa exhibition 01 branco

  

 

 

Filiada à     

 ubrafe branco

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade