Notícias

[Fi Entrevista] R & S Blumos traz novidades nutricionais em proteínas alternativas

FernandoRSBlumosPara a R & S Blumos, entregar soluções é muito mais do que um discurso, é um mantra praticado diariamente pela empresa. Não é por acaso que a companhia vem sendo reconhecida como uma das mais inovadoras do setor de ingredientes alimentícios. Antenada nas tendências e sempre em busca de atender um novo mercado que demanda produtos saudáveis e saborosos, a R & S Blumos apresentará na Food ingredients South America 2016 grandes novidades nutricionais, como proteínas alternativas e diversas soluções naturais. Para conhecer mais sobre a R & S Blumos, confira a entrevista realizada com o Fernando Santana, diretor da empresa.

 

  1. Qual a sua expectativa ao participar na Fi South America 2016?

   É com grande satisfação que retornamos como expositores à Fi South America 2016, depois de várias participações exitosas da R & S BLUMOS em edições anteriores. Trata-se de um momento muito especial e ímpar, no qual o Brasil estará no centro das atenções mundiais pelos Jogos Olímpicos, onde celebraremos os 20 anos da FiSA e também pelos momentos político social e econômico pelo qual passamos. Na R & S BLUMOS somos positivistas por natureza e frente à este cenário desafiador pensamos que a FiSA 2016 pode ser o divisor de águas; hora dos brasileiros levantarem a cabeça e darem a volta por cima. Nada melhor do que este movimento começar pelo nosso querido e importante segmento de alimentos, área de vital importância e de grande poder de influência na sociedade.

 

2. Em sua opinião, qual a importância da FiSA para o setor de ingredientes da indústria alimentícia?

Trata-se do evento mais esperado pelo segmento industrial alimentício e que se traduz no melhor e mais selecionado ponto de encontro para os diferentes atores de nosso mercado. Pelo fato de estarem reunidas sob o mesmo teto, durante 3 intensos dias, as grandes tendências, novidades, clientes, fornecedores e profissionais diversos do mundo, todos formadores de opinião, sem dúvida temos a FiSA como a mais importante reunião do nosso segmento na América Latina. A R & S BLUMOS se orgulha em fazer parte deste encontro e poder contribuir para o desenvolvimento do setor. 

 

3  Qual o resultado que a empresa espera obter participando da FiSA?

Crescimento! Em 2016 a R & S BLUMOS entra num novo e importante capítulo para nossa história. Quando criamos a empresa em 2008, ainda como agentes comerciais, sonhávamos grande com o dia em que nos tornaríamos distribuidores. Este primeiro ciclo durou 4 anos e efetivamente em 2012 nasce a R & S BLUMOS, fruto de um sonho ainda maior, entre brasileiros e chilenos intensamente apaixonados pelo mundo dos “Food ingredients”. Mais 4 anos se passaram e chegamos a 2016, mais fortes e com vários bons “cases” na bagagem. Hoje somos reconhecidos por nossos principais parceiros como uma empresa que olha para frente, tratando de antecipar tendências, seguindo os bons princípios e efetivamente “entregando soluções”, nosso mantra original nascido em 2008 junto com nosso primeiro sonho. Agora é hora de sonhar ainda mais alto. A partir de 2016 a R & S BLUMOS expande suas operações para ir mais longe e seus negócios para fincar raízes mais profundas.    

 

4. Quais novas tecnologias sua empresa apresentará na FiSA?

Durante a FiSA apresentaremos um esboço ao mercado de nossas principais intenções para este novo capítulo que a R & S BLUMOS começa a escrever em 2016. A partir desta FiSA contaremos com um moderno site industrial próprio, "allergen friendly” e dotado de tecnologias para turbinar nosso “entregando soluções”. Além disso, traremos novidades nutricionais em proteínas alternativas, diversas novas soluções “rótulo limpo” e naturais sintonizadas com as demandas atuais e futuras de nosso segmento.

 

5. Sobre seus lançamentos, quais benefícios isso trará para a indústria alimentícia?

Aproximaremos nossos clientes às mais novas tecnologias, serviços e ingredientes disponíveis. O setor de funcionais nunca esteve tão em evidência e talvez seja a área que empurra cada vez mais a indústria de forma geral para um caminho mais saudável. Nesse caminho a R & S BLUMOS busca lançamentos de produtos e ingredientes inovadores com base no tripé: SAUDABILIDADE / FUNCIONALIDADE e SEGURANÇA.

 

6. O que mais os visitantes podem esperar ao visitar seu estande na FiSA?

   Estamos planejando nosso estande com muita dedicação e carinho para, além de ser um espaço para conversas inovadoras, poder reencontrar amigos e parceiros em um ambiente agradável e com uma novidade que irá empolgar os apreciadores de sabores especiais!!!

informa exhibition 01 branco

  

 

 

Filiada à     

 ubrafe branco

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade