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[innovapack Entrevista] FBDE | NEXION apresenta softwares líderes de mercado de soluções em inteligência em marketing

Mais de 40 anos de experiência em consultoria de marketing e vendas dão à FBDE | NEXION Consulting inúmeras credenciais para que seja reconhecida como uma das melhores opções disponíveis no mercado para implementar melhorias nas empresas. As novidades da Nexion para essa edição da innovapack são o WORKMAP PRO e IPC NEXION – Índice de Potencial de Consumo, softwares que proporcionam altos níveis de precisão geográfica no mapeamento de mercado e seus potenciais. Com eles, a companhia busca levar aos profissionais da área de embalagens de alimentos e bebidas tecnologia de ponta, com interface amigável, para uma visualização detalhada do potencial de vendas das empresas que representam.

 

1.       Qual a expectativa do FBDE|Nexion Consulting para a FiSA e innovapack 2016?

O nosso objetivo é intensificar o relacionamento com o mercado e apresentar seus “softwares” de soluções em Inteligência em Marketing e Vendas. São sistemas já consagrados e consolidados no mercado brasileiro e mercado internacional, especialmente nos segmentos voltados para a cadeia de alimentos e bebidas, bem como, no segmento de embalagens.

 

2.       Quais são as novidades trazidas pela empresa para o evento?

Para este evento, o FBDE|NEXION Consulting está apresentando os seus dois softwares  líderes de mercado :

  1. O WORKMAP PRO , presente em mais de 200 empresas em todo o Brasil é um software de inteligência em marketing e vendas que possibilita ,através de análises gráficas em mapas geográficos , a visualização dos dados da empresa e do mercado;
  2. IPC NEXION – Índice de Potencial de Consumo,  apresenta o potencial de consumo de cada um dos municípios do mercado brasileiro. É uma ferramenta de inteligência mercadológica que atribui a cada município a sua participação percentual no potencial total do mercado brasileiro, disponibilizado em 11 categorias. 
  3. O WORKMAP PRO foi estruturado com base no que existe de mais avançado em tecnologia de desenvolvimento de geoprocessamento;
  4. Foi totalmente desenvolvido a partir de contextos de inteligência negocial  e foi pensado para ser utilizado por usuários das áreas de marketing e vendas das empresas;
  5. O usuário importa informações de planilhas Excel de uma maneira muito rápida e fácil para o WORKMAP PRO;
  6. Apresenta a melhor e mais amigável interface do mercado, sendo assim, de fácil utilização por parte dos usuários de marketing e vendas;
  7. Com certeza, o WORKMAP PRO é o software mais utilizado quando o assunto é inteligência e definições estratégicas a partir do mapeamento e análise de vendas e de marketing.
  8. Como está distribuída a linha de produtos pelo país
  9. Esta analise pode ser feita por States, Contys, conuty subdivision, zip code ou até mesmo por mapa de ruas, ou seja a região que você estiver analisando;
  10. Como e onde estão distribuídas as áreas de atuação da força de vendas;
  11. Acompanhamento do cumprimento das metas;
  12. Número de clientes ativos, inativos e em atenção por região analisada;
  13. E outros exemplos que podemos visualizar com o WORKMAP PRO.

 

3.       Que benefícios estes lançamentos trarão para as indústrias de alimentos e bebidas?

O Objetivo do WORKMAP PRO é disponibilizar para a empresa relatórios  mais estratégicos, com diferentes visualizações, como por exemplo:

  • O IPC NEXION – Índice de Potencial de Consumo, foi atualizado e sua estrutura de apresentação foi remodelada dentro de novos padrões de utilização.

A principal finalidade é possibilitar aos Profissionais de Marketing, Vendas e Área Comercial, um maior grau de assertividade, quando necessitarem:

  1. Potencial de Mercado segmentado, por região, estado, município, messoregião e microrregião e por classe social.
  2. Estudos e Projeções de Mercado.
  3. Determinação de objetivos de vendas para representantes e metas para vendedores da equipe, através da definição de regiões de vendas com equilíbrio de potenciais.
  4. Estabelecer o tamanho da equipe de vendedores necessários, tendo como base o Potencial de Mercado de regiões selecionadas.
  5. Planejar ações de Marketing para Prospecção de novos clientes, a partir da definição de regiões potenciais.
  6. Desenvolver estratégias de Comunicação direcionada para regiões com concentração de potencial.
  7. Entre outras.

 

4.       Que outras novidades da Nexion os visitantes poderão conhecer durante o evento?

No dia 24/06 às 17h30, o FBDE|NEXION Consulting apresentará para os visitantes e convidados da FISA E INNOVAPACK  2016 uma importante palestra sobre o tema “ Definindo Estratégias vencedoras através do Geomarketing e Índice de Potencial de Consumo Brasil” .

 

 

Denis Mello - Diretor Presidente

FBDE|NEXION Consulting

 

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