Notícias

Cerca de 35 vagas de emprego serão abertas, 95% para mulheres

O prefeito de Água Clara recebeu a visita do empresário, Carlos Eduardo Alves, diretor presidente da Ponzam alimentos que atua na fabricação de molhos e conservas, pimenta, azeitona, milho, cebola, entre outros enlatados, farinha, sal de tempero. São mais de 800 itens circulando no mercado atualmente, desses, grande parte será fabricado em Água Clara a partir de dezembro desse ano.
 
No ano passado o empresário já havia visitado o município e demonstrando interesse em se estabelecer na região, a partir daí, o prefeito Silas José começou a ação para que a fábrica viesse, e isso foi firmado na reunião de hoje que teve como objetivo, definir os detalhes e trâmites legais para as ações.
 
Conforme informou o diretor de logística da empresa Alexandre Cotrim, ainda esse ano a fábrica começa a funcionar, “Em setembro o barracão deve começar a ser erguido, até novembro os equipamentos serão montados e em dezembro começa a produção, a estimativa é de gerar inicialmente 35 empregos, desses, cerca de 95% serão para mulheres, haja vista se tratar de alimentos”, afirmou.
 
Fonte: ASSECOM
Jornal do Estado MS

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade