Notícias

[Fi Entrevista] Sweetmix traz as tendências do mercado para a FiSA 2016

Com forte presença no mercado brasileiro de ingredientes alimentícios desde 1994, a Sweetmix se destaca por sua versatilidade em fornecer soluções específicas a seus clientes. No ano de 2007, organizou-se em quatro divisões; Alimentícios, Farmacêutica, Saúde Animal e Química Industrial. A empresa conta com um corpo técnico-comercial de alto nível, capaz de propor soluções para as mais diversas demandas do mercado. Desde o início, focada na sinergia que alguns ingredientes oferecem, vem produzindo misturas específicas para atender as necessidades de cada cliente, proporcionando maior eficiência na aplicação e padronização na qualidade dos produtos finais. Na FiSA, a empresa evidenciará a grande variedade de soluções de misturas que pode disponibilizar e também suas novidades tecnológicas para o mercado.

DSC 9028 preview

 

1) Qual a sua expectativa ao participar na Fi South America 2016?

A cada ano a expectativa para novos produtos com a preocupação de acompanhar as tendências de mercado, tem sido cada vez maior, o que para nós se torna um grande desafio e uma ótima oportunidade de grandes negócios.

Percebemos uma mudança constante no comportamento do consumidor brasileiro, atrelado ao ritmo de vida e composição familiar, o que faz, com que nós de adequamos aos novos modelos de trabalho para nossos clientes para que eles possam acompanhar e atender esses consumidores cada vez mais exigentes.

Participar da Fi South America é atualizar-se com essas mudanças e também é uma oportunidade para receber nossos clientes e aproxima-los do nosso time, apresentando nossos produtos, parceiros e serviços para que eles possam obter o sucesso cada vez mais.

 

2) Em sua opinião, qual a importância da FiSA para o setor de ingredientes da indústria alimentícia?

A FiSA é uma grande reunião das melhores empresas do segmento, ela consegue abranger o setor como todo, facilitando a comunicação do mercado entre os fabricantes e fornecedores. Esses três dias são fundamentais para o continuo crescimento do setor. Se tornando uma vitrine cada vez mais respeitada e conceituada no segmento de ingredientes alimentícios.

 

3) Qual o resultado que a empresa espera obter participando da FiSA?

Esperamos estreitar nosso relacionamento com nossos clientes e parceiros e também prospectar novos clientes. Reforçar a imagem da empresa como um fornecedor estratégico que se adequa ao mercado e as exigências de seus clientes.

 

4) Quais novas tecnologias sua empresa apresentará na FiSA?

Estaremos apresentando produtos obtido de fontes naturais para redução de açúcar e gordura, fibra prébiotica e tendências de misturas de nutrientes.

 

5) Sobre seus lançamentos, quais benefícios isso trará para a indústria alimentícia?

Os nossos lançamentos se alinham a tendência de mercado com o apelo de produtos saudáveis e Clean Label.

 

6) O que mais os visitantes podem esperar ao visitar seu estande na FiSA?

Um time alinhado e com Know how para discutir novas ideias para atender as expectativas e demanda do nosso cliente e do mercado.

 

Kelly Iglesias

Gerente de Vendas - Premix Solution (Especialidades)

informa exhibition 01 branco

  

 

 

Filiada à     

 ubrafe branco

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade