Notícias

Embaquim expande exportação de embalagens e sistemas bag-in-box

baginboxPioneira e uma das principais fabricantes de sistemasbag-in-boxdo Brasil, a Embaquimenxergou na crise do mercado interno uma oportunidade para expandir seus negócios no exterior. Com a alta do dólar, a empresa focou parte de seus esforços na exportação de embalagens e sistemasbag-in-box. O resultado foi a conquista de novos mercados e a ampliação do portfólio de itens exportados.

Como explica a responsável pela área de Comércio Exterior daEmbaquim, Cristiane Horvat, “Ampliamos continuamente nosso leque de atendimento e hoje – diretamente ou via distribuidores – estamos presentes em praticamente toda a América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), América Central (Costa Rica) e América do Norte (Estados Unidos, México e Canadá). Na Ásia, atendemos a clientes no Japão, Malásia e Tailândia. No continente Africano, a África do Sul é outro importante mercado para os produtos daEmbaquim”.

Hoje os principais clientes internacionais da Embaquimsão indústrias de alimentos, bebidas, produtos agrícolas, químicos, farmacêuticos e cosméticos. Os produtos exportados vão desde os sachês de 800 ml até sistemasbag-in-boxcompletos de 1.000 litros, passando por todas as dimensões intermediárias. Cristiane ressalta: ”O carro chefe no exterior é o sistemabag-in-boxde 1.000 litros, por ser um produto diferenciado eone way. Este sistema de embalagem também é exportado por nossos clientes (exportação indireta), após o envase de seus produtos”. A Embaquimoferece ainda assistência técnica pós-venda rápida, ágil e eficiente.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Embaquim, 17 de abril de 2016)]

Fonte: ABRE

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade