Notícias

[Fi Entrevista] O que esperar da AAK na FiSA: tecnologia de ponta para sua fábrica no Brasil, multi-óleos e multi-processos!

 AAKNews

Líder mundial em gorduras vegetais especiais para produtos que atendem às mais altas exigências do mercado, substituindo ingredientes como gordura láctea e manteiga de cacau, por exemplo, a AarhusKarlshamn (AAK) já prepara novidades para a edição 2016 da Food ingredients South America.

Para saber um pouco mais sobre os lançamentos e expectativas da empresa para o evento, confira a entrevista realizada com Rossana Cabral, Market Development Manager da AAK:

 

Qual a expectativa da AAK para a Fi South America 2016?
Sendo a Food Ingredients o evento mais importante da indústria de ingredientes alimentícios e levando em consideração o momento em que a AAK ganha destaque na indústria de óleos e gorduras vegetais, com a inauguração da fábrica no Brasil e todas as capacidades que a empresa traz para o mercado, enxergamos a participação como mais uma importante ferramenta de comunicação com o mercado, apresentando nossos produtos e tecnologia, ao mesmo tempo em que nos aproximamos de nossos clientes.

Em sua opinião, qual a importância da FiSA para o setor de ingredientes da indústria alimentícia?
A FiSA é o evento mais significativo da indústria alimentícia e, por isso, é uma peça fundamental no acompanhamento dos lançamentos e tendências dos mais diversos setores além de ser, uma excelente oportunidade de trabalhar o networking.

Que resultado a empresa espera obter participando do evento?
Fortalecer o posicionamento da AAK como um dos principais players do mercado de Óleos e Gorduras Vegetais.

Quais são as novidades trazidas pela empresa para esta edição da FiSA?
A AAK traz tecnologia de ponta para sua fábrica no Brasil, multi-óleos, multi-processos e totalmente automatizada que promete se tornar referência no mercado e abre infinitas possibilidades de negócios nas mais diversas aplicações.
Daremos destaque ao Tropicao™, nossa solução heat stable para a indústria de chocolates que evita o fat-bloom associado ao calor, preservando as características sensoriais do chocolate em temperaturas de até 37ºC.
Também estamos inaugurando o Customer Innovation Centre que contará com plantas piloto de chocolates, lácteos e panificação, sala de treinamento e cabines para avaliação sensorial.

Que benefícios estes lançamentos trarão para a indústria alimentícia?
A partir deles, indústria poderá contar com um importante parceiro na busca de soluções que agreguem valor ao seu produto. Fazemos isso, por meio de uma abordagem Co-Development (desenvolvimento conjunto), em que buscamos relacionamentos comerciais duradouros com nossos clientes.

Que outras novidades da AAK os visitantes poderão conhecer durante a FiSA?
Além de todas essas novidades, a AAK acaba de anunciar uma parceria com a Vogler para distribuição dos produtos no Brasil. A Vogler será um importante parceiro neste projeto e na estratégia da AAK para os próximos anos.

 

 

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade