Notícias

[Fi Entrevista] O que esperar da Vogler na FiSA: soluções em redução do sódio, gordura e açúcar

Criada com o desafio de inovar, oferecendo produtos que garantam saúde e bem-estar para atender e superar as expectativas de um mercado cada vez mais exigente e seletivo, a Vogler Ingredients atua orientada pela excelência na prestação de serviços. Nesta entrevista especial, Régis Inácio, Marketing Manager, fala sobre os lançamentos e novidades preparadas pela empresa para a FiSA 2016 e explica que a vocação da empresa está nos desafios, necessidades do mercado e a busca de novos ingredientes alinhados a saúde, qualidade de vida e bem-estar.

1. Qual a expectativa da Vogler para a Fi South America 2016?
A expectativa é muito grande. A FiSA desperta muita atenção em nosso time, pois ela é a responsável pela promoção das principais tendências em ingredientes para a indústria alimentícia, afinal são mais de 20 anos de expertise focado em alimentos.

2. Em sua opinião, qual a importância da FiSA para o setor de ingredientes da indústria alimentícia?
O evento é a referência na América Latina para o nosso setor. Entendemos que os clientes escolhem este evento pela tradição e seriedade promovida, mas também porque ele representa uma grande oportunidade de estreitar relacionamentos e parceria com nossos clientes, promovendo uma verdadeira interação e troca de conhecimentos com especialistas nos mais variados produtos.

3. Que resultado a empresa espera obter participando do evento?
É muito difícil mensurar os resultados de uma forma simples. Nosso foco é apresentar várias opções de produtos aplicados em nossa área de degustação, alinhando saudabilidade, bem-estar e indulgencia.

4. Que novas tecnologias a empresa apresentará durante a FiSA 2016?
Neste último ano, a Vogler investiu significativamente na área de blends, aproveitando nossa expertise em texturas, substituição de açúcar, redutores de sódio e gordura, além de corantes alimentícios personalizados, por exemplo. Também contaremos com a presença de parceiros estratégicos apresentando tecnologias aplicadas à indústria alimentícia em todo o mundo.

5. Sobre os lançamentos trazidos para o evento, é possível destacar alguns dos principais benefícios?
Saúde, bem-estar, praticidade, conveniência e indulgencia. Acreditamos que juntos com a indústria poderemos criar produtos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos consumidores brasileiros, criando relações confiáveis e duradouras.

6. O que mais os visitantes podem esperar ao visitar o estande da Vogler na FiSA?
Alimentos mais gostosos e mais saudáveis. Nossa proposta é apresentar surpresas agradáveis em produtos aplicados, alinhado com as macrotendências do mercado.Aceitamos um dos grandes desafios da indústria alimentícia, que era o de reduzir sódio, açúcar e gordura mantendo o sabor. É justamente nesta lacuna que colocamos a Vogler - uma empresa de soluções com suas três divisões de negócios: Ingredients, Systems e Flavors.

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade