Notícias

Gramkow_FiSA

Laboratório de Conceitos da Gramkow apresenta tendências mundiais em consumo de alimentos e bebidas na FiSA

Como garantir a consistência ideal em um gelato vegano, o apelo de uma bala de goma orgânica e conferir sabor irresistível a uma bebida vegetal? As respostas para essas perguntas podem ser conferidas – e colocadas à prova – no Laboratório de Conceitos, em funcionamento no estande da Gramkow na Food ingredients South America (FiSA) até quinta-feira, 24 de agosto.

Nesta edição, a empresa trouxe formulações exclusivas destes e outros produtos, tais como biscoitos sem glúten e low carb, chocolate ao leite vegetal e granola com teor de açúcar reduzido, em exposição no estande. Tratam-se de soluções mais saudáveis e naturais, destinadas a um consumidor mais exigente.

De acordo com dados da Nielsen, até 2020, produtos sem glúten e sem lactose crescerão dois dígitos por ano. Entre os consumidores brasileiros entrevistados pela empresa de consultoria, 67% dão importância aos produtos mais naturais.

“Para os visitantes, a maior surpresa da nossa participação na FiSA este ano é o tanto de opções indulgentes que oferecemos com o apelo que o público quer. Quem experimenta nossas soluções naturais e saudáveis se surpreende com a palatabilidade. Estamos oferecendo produtos inovadores à indústria, com muita tecnologia envolvida”, afirma Carina Rocha, diretora executiva da Gramkow.

As formulações da empresa na FiSA apresentam melhor textura e sabor, mesmo sem utilizar aditivos químicos,corantes e conservantes. A questão dos alergênicos também foi explorada no Laboratório de Conceitos, traduzida em produtos sem glúten, sem lactose, leite e derivados, sem soja e transgênicos.

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade