Notícias

FiSA lança Natural ingredients Pavilion, que traz as grandes tendências em ingredientes orgânicos

Nesta 21ª edição, os visitantes da FiSA terão acesso ao Natural ingredients Pavilion (Ni), uma área exclusiva para empresas com soluções naturais e orgânicas, ideal para quem busca suplementos, nutracêuticos e alimentos e bebidas funcionais.

Para atender uma demanda por produtos orgânicos que cresce em média 30% ao ano e movimenta cerca de R$ 3 bilhões só no Brasil, o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica Sustentável (Organis), que reúne 54 empresas, expõe no Ni seu variado portfólio de produtos. Segundo Marcia Marçal, coordenadora operacional da entidade, os campeões de vendas são o açaí, a acerola e a castanha do brasil. As associadas também fornecem frutas, óleos e sementes, farináceos, mel, própolis, ervas, entre outros produtos.

Outro expositor com tradição em orgânicos, o Sítio do Moinho, é pioneiro no mercado brasileiro. Hoje, além de legumes, verduras e ervas, a empresa também produz pães italianos, integrais e granolas artesanais. O Sítio renovou seu pioneirismo com a introdução da Calda de Agave Azul no Brasil em 2008, um adoçante natural, orgânico certificado, de baixo índice glicêmico importado do México. O público poderá degustar e conhecer mais sobre a Calda de Agave Azul na Food ingredients South America.

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade