Suplementos Alimentares

 

9h00 Painel ANVISA: Qual o Posicionamento da Agência em Relação à Lista Positiva e a Aprovação de Health Claims e Novos Ingredientes

  • Como se adequar às exigências do guia de estabilidade
  • Instrução Normativa 28 - Especificações de Referência e Os extratos vegetais

Debatedores:

  • Elaine Guaraldo, Diretora da Divisão Saúde, Vigna Brasil Assessoria

10h00 Coffee Break

10h30 Como Comprovar a Eficácia e Avaliação e Biodisponibilidade para Aprovação de Health Claims

11h00 Avanços Científicos em Aminoácidos Não Essenciais

  • Questão proteica aminoácidos

11h30 Suplementação para Envelhecimento Saudável

  • Multivitamínicos
  • Fibras
  • Minerais

14h00 Suplementação Mineral para Terceira Idade: Prevenção de Perda de Massa Muscular, Sarcopenia

14h40 Avanços Tecnológicos e Científicos da Coenzima Q10 para Suplementação

15h15 Biodisponibilidade e Absorção de Suplementação no Corpo Humano

16h00 Coffee Break

16h30 Triglicerídeos de Cadeia Média – TCM

18h00 Encerramento

Estratégia de Marketing - A Era Digital Aliada à Indústria de A&B

13:20 – 13:50  

Welcome.

 

13:50 – 14:00 

Abertura pelo Presidente de Mesa

- Palestrante: Amanda Nishikawa, Marketing Manager, INGREDION.

 

14:00 – 14:30  

- Palestra: Quebra de Paradigmas e o Futuro do Marketing: quais os próximos passos?

Palestrante: José Pereira Junior, Gerente Hub Inovação, NESTLÉ.

 

14:30 – 15:00 

- Tema: Estratégia de comunicaçãoB2B: transformando inteligência de mercado em planejamentos de ações.

-Palestrante: Ana Del Mar, Diretora, OMELETE INTELIGÊNCIA.

 

15:00 – 15:30

-Tema: Caso reais do mercado de A&B – Processo de desenvolvimento de novos produtos baseado em tendências de mercado.

-Palestrante: Daniela Denizo, Gerente de Marketing, HERO GROUP.

 

15:30 – 16:00

- Tema: Case Colomba Snicker: quando Bauducco e Snickers deixaram a internet “passada”.

- Palestrante: Roberto Satriani Pasqualoni, Gerente de Marketing, BAUDUCCO.

 

16:00 – 16:20

Coffee break

 

16:20 – 16:50

-Tema: Quais os benefícios trazidos pela Inteligência Artificial, Big Data & “Machine Learning” para Indústria de A&B: quais as aplicações tecnológicas potenciais na produção e consumo de alimentos e principais desafios. Por que os “Chatbots” estão tão populares atualmente.

-Palestrante: André Rizzo, Corporate Strategy&InternationalRelations, INDEX WEB MARKETING.

 

16:50 – 17:20

- Tema: Mídias Sociais e a importância do conteúdo informativo: como produzir um conteúdo envolvente e informativo oferecendo aos clientes uma experiência desejada e personalizada.

-Palestrante: Marlon Barg, Coordenador Marketing, Projetos Digitais e Inteligência de Mercado, DUAS RODAS

 

17:20 – 17:50 

-Tema: Marketing Digital na Indústria de Alimentos – O desafio de construir marcas e engajar pessoas no ramo de A&B.

- Palestrante: Marcos Djinishian, Head Marketing, NESPRESSO BRASIL.

 

17:50 – 18:50

-Tema 1: Sessão de Inovação e Comunicação na área da Saúde.

- Palestrante: Design Thinking e Metodologia 4 Factors – os novos processos de inovação para a indústria de alimentos.

- Tema 2: Comunicação com formadores de opinião (nutricionistas, médicos, personal trainer, etc): quais tipos de estratégias de comunicação podem ser utilizadas para atingir esse público?

-Palestrante: Cynthia Antonaccio, Fundadora&CEO, EQUILIBRIUM CONSULTORIA & Carolina Godoy, Gerente de Novos Negócios, EQUILIBRIUM CONSULTORIA.

 

18:50

Encerramento da Conferência

Tabela de Valores

Image

                             

                             

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade