COMUNICADO OFICIAL DE ADIAMENTO - FOOD INGREDIENTS SOUTH AMERICA 2021

Esperamos que você e seus familiares estejam seguros e bem durante esses tempos de constante mudança.

Nas últimas semanas e meses, estivemos em discussões com os principais interessados  e parceiros do setor, sobre os desafios e complexidades enfrentados pelos diferentes segmentos da indústria de Alimentos e Bebidas durante a COVID-19.

Com o anúncio realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, no dia 03 de julho, informando que eventos, convenções e atividades culturais poderão voltar a acontecer apenas a partir do dia 12 de outubro, tomamos a difícil decisão de adiar o evento presencial deste ano para 10 a 12 de Agosto de 2021 e agora em novo pavilhão, no São Paulo Expo, o mais moderno centro de eventos da América Latina!

A Fi South America é um evento verdadeiramente global, que reúne os principais players do setor de todo o mundo e, nas circunstâncias atuais, fica claro que será difícil garantir o mesmo nível de participação e experiência pessoal de alta qualidade que todos esperam do evento em São Paulo.
 

E o que acontecerá depois?


Estamos animados em lançar o Warm Up Food ingredients South America, uma semana digital gratuita dedicada à inovação, conteúdo em diferentes formatos, debates, networking e negócios para profissionais que trabalham duro para fazer a diferença no setor de alimentos.

Marque as datas no seu calendário e prepare-se para uma experiência exclusiva de 17 a 21 de agosto de 2020!

As inscrições para participar já estão abertas. 

Na Informa Markets, concentraremos todos os nossos esforços em fornecer a você as melhores redes digitais e oportunidades de aprendizado em 2020, garantindo ao mesmo tempo que a Fi South America 2021 retorne com uma oferta mais forte do que nunca.

Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco. Até lá, fique seguro e bem. Agradecemos sua compreensão nestes tempos sem precedentes e agradecemos seu apoio.


Equipe Fi South America 

Siga nossos canais oficiais para conferir o que estamos preparando:

Atenciosamente,

Equipe da Fi South America