Notícias

Fi Entrevista ABIAM - Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos

Qual a sua expectativa ao participar da Fi South America 2018? 

Eu particularmente, como Helvio, empresário e presidente da Associação, já participo praticamente desde a primeira edição. A FiSA se consolidou ao longo dos anos como o principal evento, não só do Brasil, como de toda a América do Sul, no que diz respeito ao nosso setor.

Em sua opinião, qual a importância da FiSA para o setor de ingredientes alimentícios?

A FiSA traz, evidentemente, um ponto de encontro de todo este setor. E, sobretudo, ela é um palco onde nossas empresas e profissionais colocam à exposição do nosso consumidor, seja da indústria ou da própria população, novas tecnologias e produtos. Enfim, ela é um marco.

O que os visitantes podem esperar do workshop ABIAM de 2018?

O workshop, para nós, é uma grata surpresa. Já começamos esse workshop há alguns anos, a cada ano existe um número maior de espectadores, e a cada ano as palestras trazem um conteúdo mais pragmático de valor agregado a todas as empresas do setor.

 

O que mais as empresas podem esperar ao visitar a ABIAM na FiSA?

O workshop tem um ponto extremamente positivo, pois ele é muito democrático, já que traz à própria FiSA uma oportunidade de relacionamento entre as empresas e os profissionais, seja com as autoridades sanitárias ou com os especialistas de mercado.

Esperamos e contamos este ano com a presença maciça, e mais uma vez convido a todos para que venham participar.

Sobre a ABIAM

A ABIAM -  Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos - foi fundada em 1979 para congregar, representar e defender os interessados das Indústrias de Melhoradores para Panificação, no final dos anos 90 está ampliou sua atuação passando a representar toda a indústria e Comercio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos no país.

Desde sua fundação atua com êxito no aperfeiçoamento da Legislação dos Alimentos, e, onde quer que a defesa e incremento do negócio, produtos e tecnologias sejam requeridos, a tempos consolidou-se como o órgão de máxima representatividade do setor de ingredientes junto à sociedade, promovendo e defendendo os interesses dos seus associados e preservando a integridade da saúde do consumidor.

Helvio Collino, Presidente da ABIAM – Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos

ubm white

  Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

                             

                             UBM Brazil

                             Contato

                             Política de Privacidade

                             Mapa do Site

                             Login Diretório

                             Credenciamento

          

            

 

                              

  

Newsletter

Eu aceito receber comunicações da promotora e de parceiros.
Sim, li e concordo com a política de privacidade