ni.jpg

A Food ingredients South America traz para sua 22° edição o Natural Ingrediets Pavilion, um pavilhão exclusivo que será a vitrine de ingredientes naturais e orgânicos para visitantes da área de suplementos, nutracêuticos e alimentos e bebidas funcionais..

healthnatural-week.png

Lançado na FiSA 2017, é uma programação especial com atrações direcionadas durante os três dias do evento para os profissionais do setor que procuram por soluções e tendências em Health & Natural ingredients.

Confira a programação da Edição 2017.

Conferências

Após uma extensa pesquisa de mercado, em 2017 tivemos os principais temas da indústria discutidos durante os três dias de evento por speakers altamente renomados no setor.

Os temas abordados foram: Top Trends em Mercado e Consumer Insights, Novas Diretrizes de Regulamentação, Health Trends: Inovação em Naturalidade e Saudabilidade e Estratégias de Qualidade e Segurança de Alimentos.

Em breve a grade de palestras para a FiSA 2018 estará disponível.

conferencias.jpg

Seminar Sessions

Em breve a grade de palestras para a FiSA 2018 estará disponível. Por favor, aguarde

seminar.jpg

New Product Zone

As grandes tendências diante de seus olhos!

Tradicional em outras edições da Food ingredients no mundo e patrocinada pela Mintel, o NPZ é um espaço exclusivo que mostrará as inovações dos expositores, destacando os grandes lançamentos da indústria de alimentos e bebidas.

 

npz.jpg

Fi Innovation Awards

É a principal premiação nacional da indústria de ingredientes e produtos alimentícios, que visa estimular e valorizar a inovação, contribuindo para o desenvolvimento das empresas, reconhecimento dos seus profissionais e na criação de benefícios ao consumidor final.

Confira os grandes vencedores do Fi Innovation Awards 2017!

fiawards.jpg

Innovation Tours

Para maximizar a experiência durante a FiSA 2017, os visitantes tiveram a possibilidade de participar de um tour, uma visita guiada por um profissional da indústria que apresentou as novidades de todos os expositores interessados na ação. 

Nesta edição, o Tour abordou o tema “Cultura Alimentar e Mundo Digital – como decifrar a história, as tendências e os influenciadores de hoje” e foi feito a relação com as soluções apresentadas pelos expositores e a necessidade dos visitantes participantes.

COMO FUNCIONA?
O tour se destina aos visitantes da feira, sendo dividido em duas etapas, com ponto de partida no seminar sessions, o warm-up mostra as tendências de mercado apontadas pelos principais institutos de pesquisa, de um modo criativo e dinâmico, sempre tendo em vista o consumidor brasileiro, seguido da visita onde um grupo com cerca de 25 pessoas será conduzido aos estandes dos expositores.

O Innovation Tour é realizado em parceria com a Equilibrium Consultoria.

 

 O Innovation Tour é realizado em parceria com a Equilibrium Consultoria.

innoationtour3.jpg
innovationtour.jpg

innovapack South America

O único encontro de negócios focado em embalagens para alimentos e bebidas com soluções em matéria-prima, convertedores de embalagens, design e soluções sustentáveis. Combina o mundo do design e inovação com profissionais de marketing e P&D para alcançar destaque nas prateleiras. Atraindo visitantes interessados em ver as últimas tendências em design, materiais, impressão e branding.

ubm white

  Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Inserir os letras Invalid Input